• Postado por Tiago

Tá tudo pronto: Vanusa pro Hino Nacional e Marcelo D2 acendendo a pira olímpica!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Frase da semana: Copa 2014 e Rio 2016. OBA! Vamos enforcar 2015. Essa é nova campanha nacional: Vamos Enforcar 2015!. E o meu PGN (Partido da Genitália Nacional) vai lançar a campanha Rio 2016! Vamos pegar uma gringa! Argentina não vale. E adivinha quem vai cantar o Hino Nacional na Olimpíada? A Vanusa. E quem vai acender a pira olímpica? Marcelo D2! Tá tudo pronto: Vanusa pro hino e Marcelo D2 acendendo a pira! Ou então o Lula mesmo. Acende a tocha no BAFO!

Aliás, e o Lula, hein? Esse tá com tudo! Como diz o outro: ‘O Lula nasceu com o LU pra LUA!’. Rarará! E como o chargista Marco Aurélio revela: ‘Só falta ele trazer a eleição do papa pra Aparecida!’. E uma vidente jogou os búzios e chegou à conclusão de que depois do Rio 2016 vem o Eunãosabiadenada 2017, CPI 2018, Pizza 2019 e Fora Sarney 2020.

E diz que CPI é tão útil ao país quanto a buzina em avião. E diz que vai ser assim: Rio 2016 tiros por minuto. Rarará. A gente não vai deixar de sacanear o Rio, né! E eu quero participar da Olimpíada no Rio. Quero ouro em sandália Havaianas e bicicleta ergométrica!

O PUM ASSASSINO! O FIOFÓ BOMBA! Manchete do ‘Le Figaro’: ‘Supositório-bomba é a nova arma do Al Qaeda!’.

Então eu vou botar um ovo-bomba. Já temos o homem-bomba, a mulher-bomba (aquela que você tem em casa), bicicleta-bomba, vaca-bomba e traveca-bomba.

Traveca-bomba é aquela que você pega na rua pensando que é mulher e na hora H ela mostra A BOMBA! E já temos a companheira-bomba: Heloísa Helena. E diz que lá no Iraque tem autoescola pra motorista de carro-bomba! Melhor, ainda tem carro pra explodir no Iraque? É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Conceição dos Ouros tem um inferninho chamado Belisca a Égua. Esse parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Tripulante’: companheiro que na Olimpíada vai dar um salto triplo! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta