• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---josi-e-leize---divulgação

Meninas de Balneário tentam avançar na competição

O circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia chega à penúltima etapa, que tem início hoje, em Maceió, capital de Alagoas. E dinovo as duplas de Balneário Camboriú, Josi e Leize e Keko e Nelsinho, tão confirmadas no campeonato. Primeira parceria no ranking do qualifying, Josi e Leize jogam hoje, assim como outras 30 duplas de todo o país, pra buscar uma das oito vagas pro torneio principal, que começa amanhã.

Derrotadas na fase eliminatória do torneio principal da última etapa, em Pernambuco, depois de passarem pela fase classificatória, as minas de Balneário entram com uma baita vontade de conseguir um bom resultado no Nordeste, já visando uma boa colocação pro ano que vem.

Mesmo com tantas duplas inscritas no qualifying, pode ser que Josi e Leize precisem fazer apenas um jogo pra avançar pro torneio principal. ?O primeiro pensamento é passar o quali, porque é pedreira, a pressão é grande. Passando, lá dentro é ganhar jogo pra pontuar?, diz Leize. A dupla feminina tá a uma vitória da última dupla ranqueada no torneio principal.

Amanhã, já entre os phodões do principal, Keko e Nelsinho entram em quadra pra tentar manter o nono lugar que conseguiram na última etapa. Se a dupla alcançar a mesma posição em Maceió e em Salvador/BA, na última etapa, entra em 2010 garantida na fase principal até a quarta etapa do circuito, que rola em Balneário Camboriú. ?A gente conseguiu ir pro ranking (principal) e agora nós pretendemos subir mais. Temos feitos jogos bons contra duplas fortes?, fala Keko.

  •  

Deixe uma Resposta