• Postado por Tiago

int20090720_93149A <i>dona Justa</i> catarinense determinou o bloqueio das contas bancárias da ex-participante do reality show “Big Brother Brasil” Ana Carolina Madeira e de seus três irmãos por suspeita de que seriam usadas pelo pai, José Laércio Madeira, pra camuflar a grana obtida com exploração de máquinas caça-níqueis.  O suposto esquema foi alvo da Operação Arrastão 2, do Ministério Público.

A decisão foi tomada na comarca de Itapema.  “Considerando que foram identificadas novas contas bancárias utilizadas por José Laércio Madeira, em nome de seus filhos, para depositar valores oriundos da contravenção penal relativa a jogos de azar, determino o sequestro (indisponibilidade) de todos os valores existentes nas contas bancárias indicadas” – dispôs o juiz da causa.

A decisão permitiu que as contas permaneçam ativas, mas podem ser usadas somente para depósitos realizado após a decisão.  O advogado da bonitona diz que tudo não passa de suposições do dotô juiz e que os irmãos não têm nada a ver com o rolo das caça-tansos.

Com informações do Espaço Vital.

  •  

Deixe uma Resposta