• Postado por Tiago

13_55-juliana-paesA atriz Juliana Paes lascou um processo contra o colunista José Simão e conseguiu uma liminar proibindo-o de fazer suas piadas com referência à casta e castidade da moça, sob o risco de levar uma multa de dez mil reales por nota publicada.

A morenaça tá incomodada com as insinuações que o jornalista faz por conta do trampo de Juliana no papel de Maya na novela Caminho das Indias. Ele escreveu que Juliana não é nada casta, fazendo trocadilho com o substantivo casta, que tanto pode ser relativo ao sistema de organização política indiano retratado na novela quanto à castidade.

A decisão é do juiz João Paulo Knaack Capanema, do 24º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca. “O fato da personagem vivida por Juliana na novela ter se desvirtuado dos costumes e tradições de sua família e da religião hindu ao se envolver com um homem antes do casamento e com ele ter tido um filho, e por isso dar motivos para ser tida pelos seus semelhantes como impura, traidora, etc., e finalmente perder a sua ‘casta’ na sociedade, não confere ao jornalista réu o direito de ofender a moral da mulher Juliana Couto Paes, seu marido e sua família”, ressaltou o magistrado. Fonte: Espaço Vital.

  •  

Deixe uma Resposta