• Postado por Tiago

O jogador Falcão, da Falcão Sports, que assumiu a gestão do futebol do Grêmio Esportivo Juventus, de Jaraguá do Sul, junto com a diretoria e conselho deliberativo do clube, apresentaram a comissão técnica e a maioria dos jogadores do elenco que disputará a partir de 13 de junho a Divisão Especial (2ª Divisão) do Futebol Catarinense. Segundo Falcão, esta semana a relação dos jogadores será completada. 

O gerente de futebol é Edson Morelli, o supervisor é Marcelo, que veio do Figueirense, o coordenador de futebol é Marcello Catrê, o técnico é o Pingo, que jogou por vários clubes e dirigiu em 2008 algumas partidas do JEC, o auxiliar técnico é o Biro, que acumula a função de treinador das equipes de base, o auxiliar de preparador físico é Everson Stinghen, Marcos é o treinador de goleiros e Hilário é o mordomo. 

Os goleiros são Geziel (Figueirense) e Tiago Mengarda (do próprio Juventus); os demais atletas são Fábio Pará (lateral direito), Mário Cabreúva (lateral esquerdo/meia, irmão do Cabreúva da Malwee), Danilo (lateral esquerdo), Luís Eduardo (zagueiro), André Freitas (zagueiro), Rangel (zagueiro), Cleyson (zagueiro), Leca (volante/zagueiro), Edson Galvão (volante), Éder (meia), Flávio Faroni (meia e volante), Danilo Theophilo (meia/atacante), Claudinho (meia), Weslley (atacante) e Jaison (atacante). 

Mais seis ou sete nomes serão apresentados esta semana, informou o gerente de futebol Edson Morelli. Na apresentação do grupo, Falcão frisou que está sendo montada uma estrutura profissional, cujo objetivo é ganhar o título da Divisão Especial e subir para a Divisão Especial em 2010. “Todos vamos ganhar com isso”, disse.

O técnico Pingo iniciou os trabalhos na segunda-feira à tarde. Disse que o tempo é curto, mas tem a certeza de que os atletas que “foram escolhidos a dedo” estarão preparados até a estreia no dia 13 de junho, em União da Vitória, contra o Porto. 

A gestora do Juventus é a Falcão Sports, com apoio da Starke Engenharia, Prefeitura, Umbro e Dumke Comunicação Visual.

  •  

Deixe uma Resposta