• Postado por Tiago

abre-p1-Katinguele

Show marca a volta do grupo, que sofreu baita golpe com a saída de Salgadinho, que também tá de volta

Os amantes peixeiros do pagode tão com o sábado garantido. Às 22 horas vai rolar na Sociedade da Vila altos shows com o grupo de pagode Katinguelê, que promete cantar os maiores sucessos dos longos 17 anos de carreira. Antes dos pagodeiros se apresenta a dupla sertaneja Bruno e Maycon e o DJ Maycon Laran. O valor do ingresso é R$ 20 (fem) e R$ 25 (homi). O salão fica na rua Alfredo Trompowsky, na Vila.

O grupo sofreu um baita golpe em 2001 com a saída de Salgadinho, mas em 2008, o vocalista se arrependeu e retornou pro Katinguelê com a ajuda da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Além de Salgadinho, fazem parte do Katinguelê Mário, Hoody, Téo, Nino e Breno. O nome do grupo significa ?criança iniciante?, na capoeira.

O Katinguelê chegou ao auge da fama em 1996 com o lançamento do terceiro disco ?No compasso do Criador?. Os maiores sucessos do álbum são ?Só pedindo bis?, ?Recado à minha amada? e ?Ainda resta uma bagagem, Luana?. O selo Continental também relançou os dois primeiros CDs independentes.

  •  

Deixe uma Resposta