• Postado por Tiago

Uma das duplas de vôlei de praia mais vitoriosas da Santa & Bela pode chegar ao fim em janeiro. Presente em todas as etapas do circuito brasileiro deste ano, ao lado de Nelsinho, Keko recebeu uma proposta pra formar dupla em 2010 com Marcelo Negrão, campeão olímpico de vôlei de quadra com o Brasil em 1992.

Como o negócio envolve uma boa grana, pode ser que Keko deixe Nelsinho no começo do próximo ano pra começar uma nova etapa na carreira. “Ele (Negrão) me ligou pra formar a parceria, mas não tem nada definido, estou analisando. É mais pelo lado financeiro. Só vamos fechar em janeiro”, diz Keko.

Além da proposta de Negrão, o jogador de Balneário Camboriú também espera a fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, que pediu pra negociar a renovação do convênio da dupla da city em janeiro.

Mais do que a boa proposta financeira, pra bancar todas suas despesas, inclusive com salário, Keko espera poder continuar morando e treinando em Balneário. “Só preciso ir uma semana antes de cada etapa pra treinar no centro de treinamento do Marcelo Negrão em São Paulo. Se a proposta for boa, vamos acabar abrindo a dupla”, fala.

Enquanto isso, Keko participa da última etapa do estadual, que rola neste findi, em Piçarras. Com Nelsinho de férias, ele jogará com o manezinho Guilherme Bornelli, que não tem ponto no ranking. Mesmo assim, o título ficará com Keko e Nelsinho, que não podem ser mais alcançados. Já Josi e Leize, também de Balneário, precisam ir bem pra manter a liderança e garantir o primeiro lugar. Elas têm 1600 pontos e são seguidas por Andréa Teixeira e Katiane, de Itapema, que têm 1440.

  •  

Deixe uma Resposta