• Postado por Tiago

A única dupla representante da Santa & Bela na nona etapa do circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, principal competição do esporte no país, mandou bem no primeiro dia de disputas, que rola desde ontem em João Pessoa, capital da Paraíba.

No torneio qualifying, Keko e Nelsinho tiveram que jogar e vencer duas partidas pra entrar no torneio principal, junto com as melhores duplas do Brasil. As primeiras vítimas foram Thales e Léo. Os catarinenses passaram fácil pela fase eliminatória, vencendo por dois sets a zero, com parciais de 18/9 e 18/11.

Com a vitória, a dupla avançou à fase classificatória dentro do próprio torneio qualifying. Pior pra Wadson e Yuri, que também caíram diante de Keko e Nelsinho. Nessa partida, a dupla barriga-verde teve mais dificuldades, num jogão digno de circuito brasileiro. No primeiro set, vitória da parceria adversária por duros 20/18. No segundo, Keko e Nelsinho foram bem e fecharam em apertados 18/15. No último e decisivo set, um surpreendente placar fácil, com vitória dos jogadores de Balneário Camboriú por 15/6.

Agora, já dentro do torneio principal da etapa paraibana, Keko e Nelsinho voltam à quadra hoje, a partir das 9h, junto com outras 15 duplas, incluindo Márcio e Fábio Luiz, Franco e Nalbert, Thiago, atleta de Itapema, e Jan, e Ricardo e Emanuel, que jogam a última competição juntos antes de acabarem com a dupla.

A próxima etapa do circuito rola em Recife, capital de Pernambuco, do dia 28 deste mês até 1º de novembro.

  •  

Deixe uma Resposta