• Postado por Tiago

ABRE-CONTRA-PÁG-24-s---keko-vôlei-de-praia-montagem-13.01.10

Atleta de Pernambuco atravessou a negociação do jogador de Balneário (à esquerda) com o campeão olímpico de vôlei

Após encerrar a dupla com Nelsinho, que durou seis anos, o atleta Keko, também de Balneário Camboriú, tava negociando pra formar uma nova parceria com Marcelo Negrão, aquele mesmo campeão olímpico de vôlei de quadra em 1992. Contente com o interesse, Keko negociava numa boa. Depois, com a notícia de que Marcelo Negrão terá patrocínio só em fevereiro, as conversas esfriaram. Mas isso não foi o principal motivo pro negócio quase melar divez.

Ao saber da procura de Negrão por um novo parceiro, o pernambucano Lula se meteu na parada e atravessou a negociação. Pelo menos é o que tá pensando Keko, que ficou cabreiro com o rolo. ?Tô achando que o Lula ficou sabendo da proposta e se atravessou. Porém não sei se é isso mesmo?, diz.

Mesmo com a merda, Keko ainda pode ser o novo parceiro do campeão olímpico. As conversas serão retomadas após a primeira etapa do circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que vai rolar em Caxias do Sul/RS, no próximo dia 21. ?Aí talvez eu acerte. Tem que deixar acontecer a etapa, pra conversar lá?, fala ele.

Sem proposta concreta até fevereiro, Keko teve que correr atrás de uma nova dupla. E achou. Pra etapa gaúcha, o catarinense vai atuar ao lado de Adriano, de Pernambuco, justamente o ex-parceiro de Lula, o metido que atrapalhou as conversas do atleta de Balneário com Marcelo Negrão. ?Depois vou ver o que acontece. O negócio é fazer um bom resultado?, diz Keko, que entra direto no torneio principal na etapa de abertura.

Já Nelsinho vai jogar com Rafael, do Paraná. Porém, a dupla com Keko pode ser refeita pra etapa de Balneário Camboriú do circuito nacional, que inicia dia 4 de fevereiro. Mas isso só vai acontecer se Keko e Adriano ficarem da 10ª posição pra baixo na primeira etapa do brasileiro.

Atuais vice-campeões dos jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Keko e Nelsinho também não descartam a possibilidade de novamente jogarem juntos em Brusque, na 50ª edição dos jogos. ?Não tá descartado jogar os Jasc com o Nelsinho. Mas eles (da fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú) ainda precisam definir o orçamento e o planejamento pra 2010?, explica Keko, sobre a possibilidade da Maravilha do Atlântico ainda contar com a dupla.

Estadual começa no findi

Antes mesmo do possível reencontro de Keko e Nelsinho na principal competição de vôlei de praia do país, os dois tão certos que vão formar dupla pra primeira etapa do circuito Catarinense. O campeonato estadual começa no próximo findi, nas areias de Barra Velha. ?Pras outras (etapas) temos que ver as possibilidades?, diz Keko, sobre se continua ou não com Nelsinho.

A dupla campeã da primeira etapa barriga-verde ganha vaga pro torneio principal do circuito brasileiro, que será disputado em Balneário Camboriú. As outras seis parcerias melhores classificadas na Terra do Pirão vão pro qualifying, pra tentar uma das últimas oito vagas.

  •  

Deixe uma Resposta