• Postado por Tiago

Uma gaúcha metida à ladra foi guentada pelos meganhas peixeiros no shóppis de Itajaí, sexta-feira por volta das 19h30. Gilmara Fraga Vilella tava enchendo a bolsa de desodorantes na filial das lojas Americanas, quando foi flagrada pelos seguranças, que chamaram a polícia. Ela já tinha escondido 35 frascos de desodorante quando foi surpreendida pelos seguranças.

A mulher foi levada para celinha da 2ª depê, onde tá guardada esperando abrir uma vaginha no cadeião mais próximo. À polícia a safada contou que vinha do Rio Grande do Sul para aprontar em terras da Santa & Bela. Ela disse que viajava pra cá para furtar e depois vendia tudinho em Porto Alegre.

A mulher estava na região de Itajaí fazia dois dias, mas não tinhametido furto ainda, porque tomou todas no dia que chegou à cidade e não tava bem para trabalhar. Dá para acreditar?

A safada também teria furtado em um shóppis de Balneário Camboriú. A polícia tenta agora identificar se a mulher tava agindo sozinha ou se tava acompanhada. Na delegacia a espertalhona resolveu ficar quieta. Pra polícia, a mulher faz parte de um bando especializado em furtar lojas nos dois estados do sul.

  •  

Deixe uma Resposta