• Postado por Tiago

A bandidagem atrapalhada perdeu uma grana preta na madrugada de domingo, em Bombinhas. Quatro ladrões tansos torraram com um maçarico o dinheiro dentro do caixa eletrônico do Bradesco da avenida Leopoldo Zarling. Os caras tentaram arregaçar a geringonça que cospe dindim e acabaram saindo de mãos abanando.

Pelas 2h30 da madruga, os burraldos baixaram no postinho do Bradesco, que fica aberto 24 horas. Um deles sacou um maçarico e começou a cortar o caixote de ferro. O que o jamanta do ladrão esqueceu foi de calcular o local certo pra cortar o caixa. Quando o cara tava na metade do serviço, o treco começou a pegar fogo. As chamas logo sispalharam e queimaram toda a grana armazenada na máquina.

Com o fogaréu, o alarme da agência disparou. Antes que algum policial aparecesse, a trupe entrou num carro escuro e fugiu sem levar nada do caixa. Uma pessoa que passava pelo local chamou a polícia militar, que fez rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.

Pra evitar um preju maior, o povão foi rápido e apagou as chamas com um extintor de incêndio, mas não havia mais nada que ser feito. A bufunfa que tava no caixa ficou toda tostadinha.

  •  

Deixe uma Resposta