• Postado por Tiago

A escola de idiomas CCAA foi arrombada pela bandidagem de plantão, na madrugada de sábado, bem no centro peixeiro. Os malacos levaram uma televisão de 42 polegadas e mais cinco computadores. A safadeza só foi descoberta na manhã de ontem, quando os primeiros funcionários chegaram pra trabalhar e encontraram a porta arrombada. Os bizolhudos de plantão contaram que no sábado à noite tinha uma caranga parada na frente da escola, que estava sendo carregada com os equipamentos, mas ninguém chamou a polícia.

Essa é a segunda escola arrombada em Itajaí só esse mês. No dia seis de outubro, os malacos invadiram o colégio estadual Ary Mascarenhas Passos, no São Vicente, em Itajaí. Na época, os trastes arrombaram várias portas e um portão para chegar à sala da diretora, onde fizeram a limpa. Eles levaram 10 computadores doados pelo ministério da Educação e Cultura (MEC), um forno elétrico e um micro-ondas, todos cheirando a novo.

A coordenadora do CCAA em Itajaí, Tânia Regina, conta que o lugar ficou com as portas escancaradas durante o feriado sem ninguém perceber. Os cinco computadores e a tevezona eram usados pelos alunos para os estudos de inglês e espanhol. Além dos equipamentos, também foram surrupiados os celulares funcionais dos trabalhadores da escola.

  •  

Deixe uma Resposta