• Postado por Tiago

A bandidagem atacou a prefeitura de Balneário Piçarras quarta-feira. Cinco homens armados arrombaram a porta da frente do prédio, renderam o vigia durante a madruga e levaram computadores e uma pasta com documentos confidenciais. Os assaltantes ainda tentaram arrombar o cofre da tesouraria e o caixa eletrônico do banco Bradesco, mas não deram sorte.

O crime está sendo investigado pela delegacia de polícia da terrinha, mas por enquanto as investigações não avançaram.

O delegado Francisco Plantes dos Anjos disse que um dos vigias do prédio vizinho viu tudo e pode ajudar na identificação dos safados. A quadrilha ficou cerca de três horas e fugiu numa caranga vermelha. O carro tava com as placas viradas, pra dificultar a identificação.

Além de um computador portátil do departamento de recursos humanos e outro do Fundo de Seguridade dos Servidores Municipais (Fuspi), os bandidos levaram também um computador de mesa. O secretário da administração e fazenda, Carlos Alberto Francisco, explica que os malacos também roubaram uma pasta com documentos confidenciais. Entre os documentos estavam relatórios de uma auditoria que tá rolando na prefeitura.

Além do vigia do prédio vizinho à prefeitura, a polícia já identificou outras pessoas da região que podem ter visto o assalto. Elas serão ouvidas na próxima semana. O próprio vigia que foi rendido também será ouvido pelos tiras da terrinha.

  •  

Deixe uma Resposta