• Postado por Tiago

A segunda-feira não começou bem para o comerciante Tomazo Fumarola, 45 anos, o Italiano. O coitado foi assaltado quando abria a porta da banca Radar, que fica bem no centro de Itajaí, na Hercílio Luz.

O Italiano foi rendido por dois caras armados, enquanto um terceiro vagabundo dava cobertura do lado de fora. O trio se mandou com cinco mil reais.

Italiano chegou na banca Radar por volta das 8h30 para mais um dia de trabalho. O que ele não contava é que os bandidos já o aguardavam pra meter o assalto.

Os mequetrefes o obrigaram a entrar na loja e entregar o dinheiro, que tava numa maleta.

Os bandidos amarraram Tomazo com fitas adesivas e o trancaram num pequeno depósito dentro da banca, mas antes o obrigaram a entregar onde tava a grana.

Os dois safados pegaram a maleta com cinco mil reais e se mandaram junto com o comparsa que os aguardava do lado de fora, sem deixar rastros.

Depois que se desamarrou, Italiano chamou a polícia que não encontrou os bandidos nas buscas feitas pela região. Os homisdalei supeitam que os bandidos sabiam que o comerciante tava com o dinheiro, pois o esperavam na porta da banca pra meter o assalto.

  •  

Uma Resposta to “Ladrões levam R$ 5 mil de banca”

  1. venicius Diz:

    Banca de que??
    de bixo?

    pq a policia não fechou??

Deixe uma Resposta