• Postado por Tiago

Uma família de Balneário Camboriú viveu momentos de terror nas mãos da bandidagem na noite de sexta-feira. Três homens armados de revólveres dispararam tiros, deram coronhadas e fizeram ameaças de morte só pra levar 500 pilas da casa.

O trio atacou D.V., 45 anos, quando ele chegava em casa, na Vila Real. D., a mulher M. A. S, 37, e os dois filhos dimenores do casal ficaram quase uma hora sofrendo nas mãos dos bandidos. M. teve uma arma apontada para a cabeça e recebeu ameaças de morte, caso não entregasse todo o dinheiro que os ladrões achavam que ela tinha em casa.

A mulher tremeu nas bases e entregou 500 pilas pros ladrões. Quando os bandidos tentavam trancar a família no banheiro, pra roubar aparelhos eletrônicos e joias, D. tomou coragem e começou um berreiro, pedindo socorro pra vizinhança. Ganhou uma violenta coronhada na cachola e um tiro acabou sendo disparado por um dos assaltantes. Felizmente ninguém ficou ferido.

Com o escarcéu, os malencarados deitaram o cabelo rapidinho. A polícia militar foi chamada, vasculhou a Vila Real, mas não encontrou nem rastro dos assaltantes.

  •  

Deixe uma Resposta