• Postado por Tiago

A polícia Civil da capital manezinha tá na cola do ‘ladrão do meio-dia’, bandido que tá ficando famoso por agir no horário do almoço. O cara, vira e mexe, resolve entrar numa empresa e sair levando um equipamento eletrônico.

A última ação do malacabado foi filmada e rolou no bairro Trindade. O cara é jovem, de altura média, e teima em mostrar o carão pras câmeras de vigilância dos locais onde entra. Ele carrega uma mochila, como a dos boys, e passa batido porque chega nos locais na hora do almoço, quando há menos movimento.

Depois de dar umas voltas, conversar com a recepcionista, despistar, o vagabundo passa os cinco dedos em computadores portáteis, e sai na maior cara de pau. No começo desta semana, o cara levou dois notebooks da gráfica Rocha, em Capoeiras.

Durante o golpe, o safado levantou suspeitas dos funcionários e chegou a se esconder para mocosar os aparelhos, um na mochila e outro numa pasta.

A equipe de investigações da delegacia de Capoeiras descobriu que no ano passado, o mesmo semnoção foi flagrado quando saía de um auditório com um retroprojetor numa sacola de supermercado. A polícia civil acredita que, este ano, o ladrão já tenha feito pelo menos três vítimas, duas em Capoeiras e uma na Trindade.

  •  

Deixe uma Resposta