• Postado por Tiago

A casa caiu na madrugada de ontem em Navegantes pro ladrão chinélis Paulo Ricardo da Silva, 20 anos. O mequetrefe foi preso pouco depois de arrombar uma revendedora de automóveis, uma loja de roupas e uma padaria. A prisão rolou às 4h, na rua Manoel Leopoldo Rocha, no centro da city.

Os milicos foram chamados por moradores pra botar o malaco na jaula logo que perceberam que Paulo entrou na revendedora bem depois do horário de expediente. O safado foi preso em flagrante quando tentava passar a mão no dinheiro do caixa e num aparelho celular.

Junto com os objetos furtados da revendedora, o safado tava mocosando várias peças de roupas de uma loja e outros produtos furtados de uma panificadora. Paulo foi levado para a delegacia de Navegantes onde ganhou uma passagem só de ida para o presídio peixeiro.

Dimenor

Um dimenor de 17 anos também foi guentado por roubo, no final da manhã de terça-feira. O adolescente tava passeando pela rua Francisco Delvan, no São Vicente, Itajaí, na Blazer preta, placa LYS 2042 (Indaial), roubada na terça, em Indaial. O aborrescente foi levado pra depê de proteção à mulher e ao adolescente, junto com a caranga recuperada. Depois de bater um papo com o delegado, foi encaminhado pro fórum. O dono do possante foi comunicado da recuperação e foi voando até a depê pra botar a mão em sua caminhonete dinovo.

  •  

Deixe uma Resposta