• Postado por Tiago

Sérgio da Silva Gonçalves, 31 anos, foi preso em Balneário Camboriú, com 58 celulares furtados. O carinha entrou na loja Koerich, da avenida do Estado, e fez a limpa na madrugada de ontem. Quando a polícia chegou, o tanso ainda tentou sisconder.

Passava das 4h30 quando o povão viu o sujeito dentro da loja. A galera ainda chegou pertinho da vitrine pra garantir que não era uma aparição, antes de chamar os meganhas. Ao confirmar que o espírito não passava de um ladrãozinho pé de chinelo, chamaram os fardados..

Depois de vasculhar a loja, acharam Sérgio escondido atrás de um guarda-roupas que estava em exposição. Os policiais viraram o chinelão de cabeça pra baixo e apreenderam os 58 celulares de diversas marcas e modelos. Os aparelhos custam em média de 200 pilas e dariam um preju de uns R$ 15 mil.

Com o flagrante, Sérgio recebeu o tejepreso e foi mandado pra trás das grades. Ontem, um perito da polícia civil foi até a Koerich pra tentar descobrir como o carinha entrou na loja, já que a porta não foi arrombada e nem a janela foi quebrada. Os homisdalei desconfiam que o ladrão tenha passado por um buraco da ventilação.

Sérgio é figurinha repetida da delegacia da Maravilha do Atlântico. Volta e meia cai nas garras dos puliças por furto, fica uns dias e é liberado pela justa.

  •  

Deixe uma Resposta