• Postado por Tiago

O ladrãozinho Marciano Wehmeister, 19 anos, morador de Pomerode, caiu nas garras dos milicos da Ilhota depois de passar a mão numa cabrita. O espertalhão foi guentado pelos homisdalei quarta-feira, quando passeava com a BIZ, placa MCV 3131 (Pomerode), no Morro do Baú.

Na delegacia Marciano confessou que era foragido do Centro de Internação Provisória (CIP) de Blumenau. O rapazote foi parar no CIP acusado de meter assaltos em Blumenau e região, mas atualmente tava no regime semiaberto.

Com a descoberta que o malaco tava fugido do CIP e completou a maioridade, acabou preso em flagrante e mandado pro cadeião de Blumenau. O dono da moto foi chamado para levar a bizinha de volta pra casa.

Celta

Os milicos do Itajaí encontraram na madrugada de ontem o Celta, placa EB 3406 (São Paulo), que tinha sido roubado no início da noite de quarta-feira, em Itapema. O possante foi encontrado abandonado na rua Delfim de Pádua Peixoto, na praia Brava.

Os meganhas fizeram rondas pelo bairro, mas não encontraram nem sombra dos trastes que tinham levado a caranga. O carro foi parar no pátio de veículos da polícia civil, onde ficou à disposição do dono. A polícia suspeita que o carro seria usado num assalto, que por algum motivo não deu certo.

  •  

Deixe uma Resposta