• Postado por Tiago

Um sem-noção que resolveu ir às compras na noite de sábado, e não gastar nenhum tostão, acabou atrás das grades na Maravilha do Atlântico. Ele foi pego com a boca na botija quando saía das lojas Americanas, no Balneário Camboriú shópis, carregado com uma sacolada de produtos eletrônicos e dois pacotes de cuecas.

Tiago Luiz Fendrich, 25 anos, pelo jeito não quis passar o dia dos pais em branco, e resolveu se encher de presentes. O tanso entrou na loja por volta das 19h com algumas sacolas de plástico nas mãos, e enfiou dentro delas tudo o que conseguiu carregar.

Os seguranças desconfiaram da treta e ficaram de butuca, até que conseguiram flagrar a mão grande do ladrão através das câmeras de segurança da loja. Eles deixaram que Tiago pegasse tudo o que queria e pensasse que tava diboa antes de dar o bote, quando o malandro tava prestes a sair com as mãos carregadas.

Ele foi guentado pelos brutamontes do shópis, que chamaram a puliça militar. Dentro dos pacotes, Tiago tava levando uma sacola de viagem, um aparelho de DVD, uma cafeteira, um home theater e duas embalagens de cuequinhas, pra não fazer feio com a muierada. Acabou preso em flagrante. Depois de uma passadinha pela depê, ganhou uma vaguinha no apertado xilindró do Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta