• Postado por Tiago

Jackson Fernando Antunes, 20 anos, deu trabalho pros milicos de Barra Velha na tarde de ontem. O cara assaltou uma baia do bairro São Cristovão, amarrou a vítima e roubou roupas, dindim e cheques. Antes que ele pudesse ir muito longe, a polícia o encontrou, mas por duas vezes o safado conseguiu escapar. Da última vez, ele pulou pro mar e siscondeu no meio de umas pedras do molhe que fica entre a city do pirão e Balneário Piçarras. Foi preciso chamar o helicóptero da PM pra pescar o fujão.

O mulambento invadiu uma baia da rua Vinicius de Morais, no São Cristovão, por volta das 8h. Só uma muié tava em casa na hora do arrombamento. Jackson, que já tinha as manhas do mundo do crime, amarrou a coitada numa cadeira pra ela não fugir e começou a fazer a limpa na baia. Levou uma grana que não teve o valor divulgado, cheques, roupas e vazou correndo.

Com a gritaria da muié, a vizinhança chamou a puliça. Os milicos fizeram rondas pela city e encontraram o safado numa buena, andando diapé perto da casa da vítima. Mas o salafrário conseguiu fugir. Por volta das 17h, Jackson foi visto pelos milicos andando no bairro Itajuba, que fica pertinho da divisa com as Piçarras.

O doido sijogou no marzão e começou a nadar com tudo em direção ao molhe. O helicóptero Águia da PM precisou ser chamado e encontrou o maldito escondidinho entre as pedras do molhe. Os milicos desceram pela cordinha pra pescá-lo, e depois do bandido relutar muito, finalmente ele foi amarrado e encaminhado para a delegacia de puliça.

  •  

Deixe uma Resposta