• Postado por Tiago

A falta de esperteza fez com que um ladrão caísse nas garras da polícia, em Tijucas. O tanso surrupiou uma caranga em São José e pegou a BR-101 pra tentar siscapar. Só não se tocou que o possante não é movido a vento, e acabou diapé no meio da rodovia. Flagrado pela puliça rodoviária federal (PRF) quando empurrava o carro pelo acostamento, o trapalhão ainda tentou fugir correndo pro meio do mato, mas acabou ganhando pulseirinhas de aço e uma vaga no xilindró.

A bobiça toda rolou no final da tarde de segunda-feira. Homis do posto da PRF de Itapema davam umas bandas pela BR, em ronda, quando pararam num estacionamento, pros lados do bairro Sul do Rio, em Tijucas, pra dar um bizú na estrada. Foi quando viram um sem-noção empurrando um Fiat Uno pelo acostamento, no outro sentido da via.

Os homis atravessaram a pista pra tentar ajudar. Mal perguntaram o que tinha rolado, o doidinho que empurrava o possante fez de conta que ia bizolhar a parte de baixo do Uno e saiu correndo pro meio do mato.

Os puliças viram que o carro tava com o miolo da fechadura detonado, e encontraram uma chave micha, usada pelos ladrões de carros, em cima do banco do passageiro. Eles chamaram a PM e pediram que os milicos grudunhassem o traste fujão.

Os meganhas não tiveram muito trabalho pra encontrar o bandidinho, porque além de pouco inteligente, ele também não é lá muito rápido. O malaco se apresentou como Rafael Silva, 26 anos, e foi levado de carona na baratinha até a depê de Tijucas.

Em depoimento, ele contou que tinha surrupiado o carro no bairro Barreiros, em São José, pouco tempo antes de ser pego no pulo. Rafael foi levado pro presídio de Tijucas.

Através da placa do Uno, os homisdalei descobriram quem era o dono do possante e entraram em contato com ele. O coitado ainda nem tinha sitocado que sua caranga tinha sido levada pelo ladrão.

  •  

Deixe uma Resposta