• Postado por Tiago

A casa caiu pra um cara que meteu o assalto na agência dos correios de Canelinha. Alan Jones de Oliveira foi preso em Tijucas. O rapaz tá com o carão estampado nas câmeras de segurança da agência e foi grampeado na quarta-feira pela polícia civil. Pra piorar, os tiras descobriram que ele devia estar preso em Balneário Camboriú, onde tem broncas por furto e tráfico de drogas.

Pelas informações repassadas pela delegada Luana Chaves Cervi Backes, o cara tá pedido desde fevereiro deste ano, quando foi reconhecido nas filmagens gravadas pelo circuito de segurança da agência.

Os homisdalei puxaram a ficha do sujeito e descobriram que ele coleciona passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. O cara já é manjado na Maravilha do Atlântico, São João Batista e Itapema. Alan deveria estar cumprindo prisão albergue em Balneário, aquela em que o infrator cumpre em domicílio, mas já tava saracoteando por aí.

Os tiras trampam agora pra descobrir o comparsa que meteu o assalto com Alan, em 17 de fevereiro de 2009. Os dois caras armados entraram na agência com berros e renderam quem estava por lá. Pegaram uma quantia de grana que não foi informada e siscapuliram.

  •  

Deixe uma Resposta