• Postado por Tiago

O ladrãozinho chinélis Everson de Souza, 19 anos, tava siachando ator de cinema, sendo perseguido pelos meganhas, após furtar uma cabrita. O tanso passou a mão numa motoca na frente de um bar do São Viça, na madrugada de ontem, em Itajaí, mas se cagou de medo quando viu os meganhas e deitou o cabelo. Os milicos foram atrás do cara, que só parou quando se esborrachou num canteiro perto da rodoviária.

Everson achou que tinha tirado a sorte grande quando viu a motoca, placa MDC 5784 (Itajaí), parada perto de um boteco com a chave na ignição. O zolhudo não pensou duas vezes e montou na cabrita. Ele tava levando ela embora quando, na rua Argílio Cunha, cruzou com a baratinha da PM. O larápio entrou em pânico e resolveu acelerar, chamando a atenção dos policiais.

A perseguição rolou até a avenida Adolfo Konder, quando Everson se empolgou e achou que podia passar por cima de um canteiro, que divide a pista. Como o rapaz não tinha dublê, ele tomou um belo dum pacote, mas ainda assim não se entregou. O ladrão levantou e tentou correr, mas foi guentado e ganhou a pulseira de aço.

Ele ainda tentou passar uma conversa nos milicos, dizendo que tinha pegado a cabrita emprestada do amigo e usado o nome do irmão pra se identificar. A história foi desmentida pelo dono da motoca, que apareceu logo em seguida e contou que esqueceu a chave na ignição. Everton, então, revelou o seu nome verdadeiro e contou que tinha passagem pela polícia por furto. Ele foi levado pra cela da 1ª depê.

  •  

Deixe uma Resposta