• Postado por Tiago

Um ladrãozinho chinélis foi preso na madrugada de ontem depois de furtar uma mesa de plástico de uma loja de piscinas e se livrar do móvel no quintal de uma casa no bairro Nossa Senhora das Graças. O dono da casa chamou a polícia, que recolheu a mesa e conseguiu guentar o ladrãozinho. Como o mequetrefe é mais sujo que pau de galinheiro, foi levado pro cadeião peixeiro.

Sidnei Eurico da Silva, 29 anos, caiu nas garras dos milicos por volta das 2h, na rua Vilson Cordeiro, no Nossa Senhora das Graças. A prisão rolou pouco depois que o traste estourou o cadeado de uma loja de piscinas.

Como os milicos já conheciam o cara, cataram o ladrãozinho antes que ele deixasse o bairro. Ele foi levado pra 1ª depê, pra sisplicar pro delegado. Depois de passar a noite na delegacia, Sidnei foi guardado no cadeião peixeiro.

Ponto de ônibus

Já um dimenor de 16 anos, metido a espertalhão, foi preso por volta das 13h de domingo depois de tentar assaltar uma muié num ponto de ônibus na rua Indaial, bairro São Judas, em Itajaí. O minitraste botou a mão por baixo do moletom e tentou meter o assalto. Fez cara feia e anunciou o atraque.

A mulher não caiu na conversa fiada e gritou por socorro. O povão guentou o ladrãozinho até a chegada da PM. O aprendiz de bandido foi levado pra 1ª depê e depois entregue ao conselho tutelar, pra ver se toma jeito na vida.

  •  

Deixe uma Resposta