• Postado por Tiago

A chuvarada de quarta-feira, aliada a uma limpeza malacabada da prefa, causou uma lamaceira danada na rua Manacá, em Taquaras, no Balneário Camboriú. Como a rua tem uma ladeira, os moradores daquela região não conseguiram sair de casa e ficaram isolados até a manhã de ontem.

Marino Ribeiro Júnior é um dos moradores que mal pode botar o nariz pra fora de casa. Pra ele, a lama foi causada por peões da secretaria de obras que fizeram um serviço mal feito. Conta que na manhã de quarta-feira, os caras apareceram lá com patrolas pra ajeitar a via, mas só pioraram a situação.

Como começou a chover, eles picaram a mula e deixaram a manutenção pela metade. A chuva deixou a rua virada num sabão e ninguém voltou pra arrumar a cagada. “O que foi feito só serviu para impedir o acesso dos moradores”, lamenta.

Como continuou a chover ontem, a finalização dos trampos ficou pra hoje. O secretário de obras, Valmir Pereira, admitiu que o serviço ficou pela metade, mas explica ser impossível trabalhar com chuva. Lamentou o transtorno pros moradores e garantiu que o problema acaba hoje. “O tempo está melhorando e o pessoal volta lá, pra dar condição de tráfego ao pessoal”, garantiu.

  •  

Deixe uma Resposta