• Postado por Tiago

A bola rolou no final de semana pelo campeonato de futebol de areia dos dengo-dengos, na praia central de Navegantes. Abrindo a rodada na categoria veteranos, a equipe do Lambari, que vem sendo a sensação do campeonato, conquistou sua quarta vitória consecutiva e, ainda invicta, manteve a liderança isolada ao vencer o Sardinha por 3 a 0.

Na categoria novos, no jogo dos até então invictos, a equipe do Espada continua com 100% de aproveitamento graças à terceira vitória consecutiva. O time bateu o Piranha por 2 a 1, quebrando a invencibilidade do adversário. A bola volta a rolar nesta terça-feira, às 20h, com a realização de apenas um jogo, válido pela categoria novos, entre Berbigão e Castanha.

Balneário Camboriú

Dando sequência ao areião de Balneário Camboriú, o clássico entre Goiá e Botos abre a segunda rodada do campeonato. As duas equipes se enfrentam nas categorias oficial, sênior e máster, a partir das 19h30, na arena montada no pontal norte. Amanhã é a vez de Moby Dick e Focas se enfrentarem. No sábado, equilíbrio total entre Baleia e Goiá: 1 a 1 na oficial, Baleia 2 x 3 Goiá na sênior e Baleia 1 x 0 Goiá na máster. Com os jogos de sexta-feira, a primeira rodada fechou com 15 gols marcados.

Balneário Piçarras

O campeonato Intermunicipal de Futebol de Areia de Balneário Piçarras segue hoje com a terceira rodada, com três partidas marcadas. Às 20h tem Siri x Unipraias, mais tarde, às 21h, jogam Bar do Beto x Gesso Piçarras, e Forca Jovem x Auto Peças Piçarras encerra a noite, às 22h.

  •  

Deixe uma Resposta