• Postado por Tiago

Um ladrão sumiu com uma bolada de dentro da concessionária Toni Center, em Balneário Camboriú, na manhã de ontem. A grana, 4,6 mil reales, tava dentro de um envelope, que seria entregue a um despachante. A mão grande só foi descoberta quando os funcionários procuraram a dinheirama pra entregar pro cara. O caso tá sendo investigado pela puliça Civil.

A manhã foi movimentada na concessionária, que fica na avenida Alvin Bauer, centrão da Maravilha do Atlântico. Uma renca de clientes e fornecedores passou por ali, e os empregados tavam tão entretidos no serviço que não sitocaram do sumiço do dinheiro, que tava guardado dentro da gaveta de uma escrivaninha.

O pessoal só sentiu falta do envelope por volta das 11h30, quando o despachante, que receberia a bolada, pintou na área. Os funcionários dançaram um baile pra tentar encontrar o dindim até perceberam que a grana tinha tomado Doril.

A treta foi registrada na depê do Balneário. Agora os tiras vão ter que sivirar nos 30 pra descobrir quem fez a sacanagem. Os homisdalei acreditam que o ladrão teve sorte em pegar o envelope premiado ou então sabia onde tava mocosado o dinheiro.

Por enquanto, a puliça ainda não tem pistas do larápio. Em Itajaí os bandidos levaram R$ 2 de uma lotérica ontem no meio da tarde. Dois trastes armados renderam os funcionários e fizeram a limpa na lotérica.

  •  

Deixe uma Resposta