• Postado por Tiago

Um supermercado que fica na subida do morro da Praia Brava, na avenida Luiz Boiteux Piazza, em Floripa, foi arrombado por volta das 4h de ontem. No assalto, os bandidos levaram cerca de R$ 40 mil, além de mercadorias.

O crime foi descoberto quando o padeiro chegou, às 4h15. Ele chamou a polícia, que só foi aparecer depois do café, às 7h30 da manhã. O padeiro chegou às 4h da manhã, viu que a porta tava arrombada e que a Fiorino usada pras entregas tinha sido surrupiada.

A dona da bodega chegou, às 6h30, mas a polícia ainda não tinha dado as caras. Às 7h30 é que eles foram pintar por lá pra ver os estragos e tentar conseguir alguma pista dos gatunos.

Os malacos arrombaram as portas e levaram cachaça, vodca, uísque e cigarro. Eles também descobriram onde tava a chave da Fiorino, que ficava numa gaveta do escritório.

Da sala de administração, levaram 20 mil mangos que tavam divididos em caixas de R$400. Também fizeram a limpa no troco das caixas registradoras e levaram mais 20 mil paus. Os moradores da área reclamam da falta de policiamento fora de temporada. Pro povão da região, como no verão só dá bacana por ali, a polícia tá sempre por perto. Quando a temporada acaba, a polícia some do bairro.

  •  

Deixe uma Resposta