• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---thiago-e-bare-foto-rubens-flores-23set09

Thiago tenta trazer lateral pro time do Estreito

A possível dispensa do lateral-direito Joilson pelo Grêmio pode representar a contratação de mais um reforço pro Figueira, que não esconde de ninguém que procura mais um jogador pra posição. De acordo com Thiago D?Ivanenko, diretor superintendente da Figueirense Participações, o fato do passe do jogador pertencer à empresa parceira do clube, a Brasil Soccer, pode facilitar a negociação.

O que ainda pega é que o jogador não pode ir pro time de Floripa por empréstimo. O lateral precisa se desvincular totalmente da equipe gaúcha pra poder jogar pelo Figueirense. ?É um atleta que a gente conhece o potencial e atua numa posição que temos necessidade. O prazo pra contratação está acabando e estamos tratando deste assunto com brevidade. Mas não há nada de concreto ainda porque ainda há dúvidas em relação à situação dele com o Grêmio, porque existe uma limitação de empréstimo. Ele precisaria rescindir o contrato primeiro?, explica Thiago.

Treino

A chuvarada que despencou ontem à tarde na Grande Floripa não foi impedimento pra que os jogadores do Figueirense tivessem mais um dia de trabalho no centro de treinamento do Cambirela. Atento à movimentação dos jogadores, o técnico Márcio Araújo começou a preparar a equipe que no sábado joga contra o Paraná, lá em Curitiba.

Ainda é aguardada a possibilidade do retorno de Rafael Coelho, que trata lesão no tornozelo. E quem tá doido pra voltar a jogar é o volante Bóvio, que tá fora há duas semanas e tinha previsão de ficar um mês encostado, mas pode reaparecer antes.

  •  

Deixe uma Resposta