• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-19---s---figueirense-lateral-anderson-pico-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-04jun09

Pico vai tomar até remédio pra emagrecer

O técnico Roberto Fernandes surpreendeu ontem à tarde, ao confirmar a relação dos 20 jogadores do Figueirense relacionados pro jogo de logo mais, às 21h, contra o Guarani, no estádio Orlando Scarpelli. O lateral-esquerdo Anderson Pico não consta da lista e o motivo são as graxinhas que se acumulam no corpo do jogador.

?Usamos uma estratégia para tentar deixá-lo na melhor condição possível jogando. Mas isso não funcionou. Ele teve aumento de peso e de percentual de gordura. O departamento médico e físico entende que ele terá que fazer um tratamento com medicamento e ficará afastado por 10 dias, porque o medicamento pode cair no dopping?, explica o treinador.

Egídio pode estrear e ocupar a vaga. Outro que também tem chance é Wellington, reintegrado ao elenco após desentendimento com o comandante. ?Aquela situação no jogo contra a Portuguesa foi solucionada?, confirma o técnico. Já o meia Fernandes não foi relacionado.

O time já tá definido, mas a escalação não foi divulgada. A provável formação deve ter: Wilson; Lucas, Toninho, João Felipe e Egídio (Wellington); Carlinhos, Roger, Paulinho e Pedrinho; Schwenck e Rafael Coelho.

Guarani

Pra este jogo, que será o 10º entre as duas equipes, o técnico Vadão repetirá pela quinta vez a equipe do Guarani, líder e com 100% de aproveitamento na Segundona. O time começará com: Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão e Andrézinho; Luciano Santos, Cleber Goiano, Rodriguinho e Walter Minhoca; Caíque e Ricardo Xavier.

  •  

Deixe uma Resposta