• 19 jun 2009
  • Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---treino-do-marcilio-(35)---felipe-vt

Marujada foi proibida de falar com a viadagem do DIARINHO

Demorou, mas aconteceu. Desde a tarde de ontem, o DIARINHO enfrenta a lei da mordaça no Gigantão das Avenidas. Comissão técnica, jogadores e funcionários do Marcílio Dias estão proibidos de passar qualquer informação à viadagem do DIARINHO, seguindo ordens da direção do clube. O mesmo já tinha rolado com a equipe da rádio Clube Bandeirantes, que antes cobria diariamente os treinos da marujada e hoje se restringe a transmitir os jogos. O colunista esportivo Zélio Prado é outro que enfrenta a ira da cartolagem e também tá proibido de falar com o povo rubro-anil.

O problema apontado pela direção do clube, segundo o nosso amigo quero-quero que tem ninho no estádio Dr. Hercílio Luz e sempre consegue as últimas informações, foi por causa de uma reportagem do jornal afirmando que o Marinheiro recebeu verba de 100 mil reais da prefeitura de Itajaí e, mesmo assim, os salários da marujada e da comissão técnica continuavam atrasados ? tanto do elenco atual, quanto daqueles jogadores que fizeram parte do time do Catarinense e que até hoje não viram a cor do dinheiro.

Acontece que o repasse da bufunfa foi aprovado pela câmara de vereadores e caneteado pelo prefeito no dia 19 de maio. A grana foi repassada ao clube na sexta-feira anterior ao início do Brasileirinho, no dia 22 de maio. ?Foi repassada nesta data a pedido do presidente Carlos Crispim, que precisava pagar os jogadores. Ele disse que, assim, eles entrariam mais dispostos em campo?, afirmou Edison d?Ávila, chefe de gabinete do prefeito de Itajaí, Jandir Bellini (PP). Pra variar, o presidente do Marcílio não atendeu às ligações do DIARINHO.

Sacanagem

O vice-presidente da torcida organizada Fúria Marcilista, Roberto César Venâncio, ficou indignado com a nova ordem imposta pela cartolagem e soltou o verbo. ?Eles fazem isso porque devem. Quem deve e não tem explicação pra dar, se esconde?, resumiu.

Treino

O quero-quero marcilista, fonte de informações do DIARINHO, disse na tarde de ontem que a marujada fez um treino tático e um coletivo, na preparação pro jogo de amanhã, contra o Criciúma. Hoje eles fazem um trabalho mais light pela manhã, misturado com bola parada. Logo após o almoço, a equipe viaja pro sul do estado, tentando os primeiros pontos na série C do Brasileiro.

  •  

Deixe uma Resposta