• Postado por Tiago

INTERNA_17_base-direita--Sinaleiras-detonadas-na-Marcos-Konder_foto-menina-superpoderosa-(4)

Semáforos tão mais velhos que a Salve Rainha

O estudante João Costa, 19 anos, ao caminhar na terça-feira pelo centro de Itajaí, observou um problema na avenida Marcos Konder, a ruazona que passa pela lateral da igreja Matriz. Ele percebeu que praticamente todos os semáforos do local estão virados em cacos velhos.

João disse que nunca parou pra olhar a situação das sinaleiras, mas ficou dicara com o que viu na terça. ?Tá tudo sucateado, em quase todas as esquinas. Algumas sinalizações de pedestres quase nem acendem mais?, relata.

O estudante dá um puxãozinho de orelha no órgão de trânsito peixeiro, a Codetran, e cobra para que os barnabés do órgão olhem com mais atenção pros semáforos do centrão da city.

Tá no projeto

José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran, reconheceu que as sinaleiras da Marcos Konder não estão das melhores. Mas disse que, mesmo sendo antigos, os semáforos não apresentam qualquer problema. ?Elas estão funcionando normalmente?, garante.

O abobrão falou ainda que a troca das sinaleiras antigas já tá no cronograma de ações da Codetran, mas avisa que há outras renovações de equipamento na frente. ?As prioridades são as sinaleira das ruas Brusque com a Uruguai e da Alberto Werner, que são mais antigas do que a da Marcos Konder?, disse.

  •  

Deixe uma Resposta