• Postado por Tiago

O empresário Alexandre Gaertner, 36 anos, está c’a pulga atrás da orelha. Como faz todo mês, esteve na agência do Banco do Brasil (BB) da Quarta avenida, em Balneário Camboriú, mas não pode pagar a sua conta de luz. Teria sido informado que a quitação da dívida deveria ser feita apenas na agência da rede cash, que é um banco popular do BB.

O leitor enfrentou 20 minutos de fila, pacientemente. Quando chegou ao caixa, ficou sabendo que não poderia pagar a conta ali. Ele reclamou pro caixa e até pro gerente, mas não teve jeito. “Fiquei indignado com tamanho desrespeito à minha pessoa, com tamanha falta de educação e porque não dizer de competência”, lascou.

O que o leitor não entende é que no boleto está especificado que deve ser pago somente nas agências do banco do Brasil.

Ontem Alexandre fez uma denúncia do caso pra ouvidoria do BB central. Ele ainda não pagou a conta e pretende buscar seus direitos na Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor, a PROCON.

Até o fechamento desta página, o Banco do Brasil não se manifestou oficialmente sobre a denúncia do leitor.

  •  

Deixe uma Resposta