• Postado por Tiago

INTERNA_12_base-direita_irineu-rebelo-júnior_foto-prendinha-do-derli

Irineu não gostou da afirmação de que estaria ?fora do ar?

O leitor Irineu Rebello Júnior, 59 anos, procurou o DIARINHO pra dizer que vai processar o secretário de agricultura da prefa de Itajaí, Carlos Alberto Rebelo. Irineu afirma que se sentiu humilhado com as afirmações do secretário de que ele estaria ?fora do ar?, publicadas na edição de quarta-feira.

?Eu tenho distúrbio bipolar, mas tomo meus medicamentos e tenho acompanhamento de três médicos?, ressaltou Irineu, que reafirmou a denúncia de que recebeu um pé na bunda do prefeito Jandir Bellini (PP). Irineu diz que, ao assumir, o prefeito lhe prometeu o cargo de coordenador da Festa do Colono e disse que iria pagar seu salário, de mais de R$ 4 mil, através do repasse a uma associação. O repasse e a contratação de Irineu nunca aconteceram, e por isso ele botou a boca no trombone.

Secretário diz que só ajudou

Carlos Alberto Rebelo disse que usou a expressão ?fora do ar? sem qualquer intenção de ofender e que qualquer outra referência à condição mental de Irineu não foi ele quem fez. O secretário diz que fez de tudo para ajudar Irineu e até contratá-lo pra ajudar na exposição de animais da Festa do Colono. Mas a contração não rolou. ?Ele é muito bom no que faz?, afirmou Rebelo.

  •  

Deixe uma Resposta