• Postado por Tiago

Leitor ficou esperando uma hora e meia pra ser atendido

O leitor M.A. procurou o DIARINHO para reclamar da demora no atendimento no Detran de Itajaí. Ele ficou mais de uma hora e meia esperando pra dar entrada na renovação de sua carteira de motorista.

M. contou que tinha apenas um funcionário atendendo o povão e os idosos que iam chegando eram atendidos imediatamente. ?Acho justo os idosos terem prioridade no atendimento, mas tinha que ter mais gente atendendo?, lascou.

Ricardo Bauer Constante, coordenador do setor de Carteira Nacional de Habilitação (CHN), da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Itajaí, afirmou que o setor tá com uma demanda no atendimento muito grande.

O abobrão disse que com o fechamento de três autoescolas peixeiras envolvidas em fraudes, falsificações e até suborno a policiais civis, a procura pelo serviço do Detran aumentou.

Ricardo disse que novos estagiários tão sendo contratados pra resolver o problema. ?Foi nos passado que esta semana mais três estagiários estão sendo contratados e chegam diretamente para o setor de carteiras de habilitação?, informou. É esperar pra ver.

  •  

Deixe uma Resposta