• Postado por Tiago

A matéria intitulada “Dengo-dengo cobra do Bob Carlos solução pra cachorrada que vive na rua”, publicada na edição de terça-feira, rendeu reclamações de leitores contra o prefeito de Navega. O estopim foi a afirmação do alcaide Roberto Carlos de Souza (PSDB), que disse que a prefa tava sem dindim pra arranjar uma solução pros bichos e que as crianças da creche e investimentos na saúde eram sua prioridade.

A leitora Inesita era uma das que estavam revoltadas com a declaração do prefeito. Ligou pro DIARINHO pra descer a lenha no Bob Carlos e aproveitou pra reclamar dos au-aus que invadiram as ruas do bairro Gravatá, onde mora. “Tem até pitbull solto por aqui e ninguém faz nada”, disse. Ela explicou que o cachorro do mal escapuliu de uma baia e ninguém mais conseguiu pegá-lo.

A protetora de animais Andréia Marcelino enviou um e-mail mandando um “bem feito” pro leitor Fábio Vergutz, por ter votado no Bob Carlos, que prometeu solução e por enquanto num deu. “Nem proteger as criancinhas vai conseguir, afinal os cachorros de rua podem transmitir doenças, morder, causar acidentes de trânsito”, praguejou.

Para Andréia, a cachorrada solta pelas ruas de Navega dá a impressão de uma cidade abandonada e de que moradores e prefeitura são omissões.

A razão da revolta

Na terça-feira o DIARINHO publicou o desabafo do leitor Fábio Vergutz. Ele disse que votou no prefeito Bob Carlos porque o político prometeu resolver o problema dos cachorros abandonados pelas ruas de Navega. Fábio tá decepcionado porque não viu nenhuma ação do prefeito pra acabar com o perrengue.

Ouvido pelo DIARINHO, o prefeito admitiu o problemaço e confirmou que fez as promessas, mas afirmou que, por enquanto, não ia fazer nada sobre o caso porque tem outras prioridades. “Entre atender as crianças na creche e cuidar da saúde da população a construir um canil, preciso atender as crianças. Os cachorrinhos vão ter que esperar”, disse Bob Carlos, com todas as letras.

  •  

Deixe uma Resposta