• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---mundial-de-jet-ski---foto-seth-cohen-23.10.09-(16) 

O cabeludo voador foi o centro das atenções em Piçarras

Catarinense de Jaraguá do Sul, Alessander Lenzi tava em casa nas areias de Piçarras. Como treina direto no mar da city, o alemão voador era a grande estrela do primeiro dia do Jet Waves. Competindo quase todo o ano nos Estados Unidos, Lenzi ficou de fora das duas primeiras etapas do mundial e teve que passar pela fase pré-classificatória pra seguir no evento.

Mesmo assim, o alemão não tava se importando muito com a etapa não, já que manja mesmo da categoria freestyle. Um dos melhores do mundo, Lenzi chegou quinta-feira dos Estados Unidos, onde no domingo conquistou seu terceiro título mundial. Ele já tinha vencido em 1997, como amador, e em 2001, já como profi. ?Não dá tempo (de competir no Jet Waves), não paro o ano todo. Mas tá legal, mesmo com ondas pequenas?, diz o catarina, que vai tentar o título também aqui.

Grande astro do jet ski brasileiro, Lenzi só tava preocupado com uma coisa. ?Tô com o pé machucado, preciso ir de leve?, falou o cabeludo, que finalizou. ?Esse evento é importantíssimo pra cidade?.

  •  

Deixe uma Resposta