• Postado por Tiago

ESPORTE-2-ABRE---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-05ou09-(1)

William diz que meta agora é a copa Sul-americana

A vitória sobre o Atlético Paranaense na Ressacada, no sábado, marcou a mudança definitiva no discurso de técnico e jogadores do Leão da Ilha. Não se fala mais em vencer pra não cair e sim em garantir uma vaga na copa Sul-amerciana em 2010.

O primeiro a se manifestar sobre a nova meta foi William, o autor do golaço de bicicleta que sacramentou a vitória por 2 a 0. ?Temos que continuar trabalhando e pensar nos próximos adversários. Temos que manter uma boa classificação para garantirmos a presença do Avaí na copa Sul-americana?, disse na beira do gramado, logo depois do jogo.

O técnico Silas também já não fala mais em rebaixamento. Até já andou fazendo contas e diz que, com mais uma vitória, o Leão tá garantido na competição internacional no ano que vem e pode até poupar jogadores . ?A ideia era colocar os meninos para jogar se conquistarmos uma vaga na Sul-Americana, que por algumas contas, acredito que com mais uma vitória nós conseguiremos?, disse o mandachuva em entrevista depois do jogo de sábado.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador. O jogo começa às 18h30, no sábado, e é um confronto direto pela vaga na Sul-americana. O Vitória tem apenas três pontos a menos que o Leão e ocupa a 11ª posição. O Avaí está em nono.

  •  

Deixe uma Resposta