• Postado por Tiago

INTERNA-14-ABRE-s---avai-e-inter

Colorados comemoram gol em quarta vitória seguida no Brasileirão

O Leão da Ilha não conseguiu acabar com a sequência de vitórias do Internacional e foi derrotado na noite de ontem, no Beira Rio, em Porto Alegre. Mesmo jogando com apenas dois titulares, o Colorado abriu 2 a 0 com gols de Talles Cunha e Alecsandro. O Avaí descontou com Lima, numa cobrança de pênalti.

O Inter chegou ao primeiro gol aos 15 minutos da etapa incial, numa bobeada do time de Floripa. Andrezinho bateu falta na direção da área, Danny desviou de cabeça, Bruno errou em bola e Talles, pela direita, mandou uma bomba cruzada.

Caio teve a chance de empatar aos 20, mas chutou pra fora quando ficou de frente pro gol defendido pelo goleiro gaúcho. UM minuto depois foi a vez de Muquiri desperdiçar boa chance de deixar tudo igual. Aos 35, Muquiri voltou a finalizar com perigo, mas as redes não balançaram graças ao goleiro Lauro, que fez boa defesa.

O segundo tempo começou meia-boca, com os dois times apertando a marcação e criando muito pouco. O jogo voltou a esquentar com as expulsões de Maycon, do Inter, e Emerson, do Avaí. Aos 13 minutos, dentro da pequena área, André Turatto perdeu mais uma chance de empatar o jogo, cabeceando por cima da trave. Na resposta, o Inter ampliou.

A jogada saiu aos 14 minutos. Começou com Giuliano, que passou a bola pra Kleber na esquerda. O lateral mandou cruzamento e Alecsandro só teve o trabalho de empurrar a gorduchinha pro fundo das redes de cabeça.

O gol do Leão só saiu aos 42 minutos do segundo tempo. Lima entrou na área e foi derrubado. Ele mesmo cobrou a penalidade máxima e diminuiu a diferença, mas já era tarde demais pra tentar uma reação.

A derrota deixa o Leão com apenas três pontinho, na 15ª posição do Brasileirão. Na próxima rodada, pra tentar vencer pela primeira vez na série A, o Avai encara o São Paulo, no domingo, na Ressacada. O próximo confronto do Inter é contra o Coritiba, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

  •  

Deixe uma Resposta