• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-22---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-07ago09

Marquinhos Santos tá empolgado pro jogo

Em sexto lugar no Brasileirão, o Avaí tá embalado pra engatar a oitava rodada sem saber o que é derrota. Logo mais, às 18h30, o Leão encara o Santos, na Vila Belmiro. A delegação deixou Floripa no início da tarde de ontem, sem o volante Ferdinando. Por imposição do tribunal de justiça desportiva, o jogador terá que cumprir ainda dois jogos de suspensão por conta da expulsão na partida contra o Grêmio, na Ressacada. Com a ausência do volante, o técnico Silas acionou Marcus Winícius pra posição.

A novidade na delegação azurra é o lateral Gustavo, irmão do meia Marquinhos Santos, que viaja com o grupo. Silas não fez mistério quanto à escalação e mandará a campo o time com: Eduardo Martini; Augusto, Rafael e Émerson; Luis Ricardo, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos Santos e Eltinho; Muriqui e William.

Reforço

A diretoria do Avaí apresentou ontem à tarde o lateral-direito Fabinho Capixaba, de 25 anos. O jogador chega por empréstimo ao clube e fica até o final desta temporada. Capixaba tava no Palmeiras e vem pra disputar a titularidade. O lateral falou que aceitou ir pra Floripa porque não teria oportunidades no time paulista. ?Chegaram outras contratações no clube e eu queria terminar o ano jogando. Mas o ambienta lá tá tranquilo. Agora aqui é vida nova e espero continuar o meu trabalho e cooperar com o time, que tá muito bem?, diz o boleiro, que ficará à disposição do técnico Silas pro jogo contra o Náutico, semana que vem.

Concentração

Apesar de ter vencido três dos quatro jogos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, os jogadores do Santos tão há uma semana em regime de concentração. A meta é fazer a equipe reagir de vez e ir pras cabeças. O time ocupa o 12º lugar no Brasileirão, com 23 pontos, três a menos do que o Avaí, que tá em sexto. Contra o Leão o lateral Luizinho e o volante Germano voltam de suspensão. O meia Robson foi expulso na vitória contra o Coritiba e tá fora.

  •  

Deixe uma Resposta