• Postado por Tiago

A galera que aproveita a festa peixeira pra faturar uns trocos deve ficar esperta. Já tá rolando o prazo pra participar de duas licitações marcadas para as 8h30 dos dias 25 e 25 de agosto. A exploração dos quiosques de comida está definida no edital publicado no saite da prefa de Itajaí no endereço www.itajai.sc.gov.br/licitacoes no item CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2009 – FCI.

Os vencedores das licitações serão conhecidos no protocolo do Departamento de Contratos, Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração de Itajaí, localizada no paço municipal, na rua Alberto Werner, 100, Vila Operária.

Na primeira seleção, no dia 25, os espaços e produtos  são: dois espaços para sorvete, dois espaços para crepes, dois espaços para churros, quatro espaços para pipoca, dois espaços para maçã do amor e cocada, um espaço para chocolate trufado/fondue e um espaço para doces portugueses.

Já no dia 26 de agosto, serão licitados os pratos típicos e vinho, mais o restaurante. Podem se inscrever tanto pessoas físicas como jurídicas.

Os interessados podem obter mais informações com Rodrigo Flamia, na Secretaria de Turismo (3348-1080). Este ano, a 23ª Marejada ocorre de 8 a 18 de outubro, no Centro de Eventos de Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta