• 06 jul 2009
  • Postado por Tiago

Feira de imóveis

Mesmo já estando aberta ao público desde o dia primeiro de julho, a feira de imóvel que rola no Shopping Itajaí será lançada oficialmente amanhã, às 19h30, com direito a discurseira e babação de ovo. A intenção da feira é bombar o mercado imobiliário na região, voltado, em especial, ao público que queira investir em casas de veraneio. O Shopping Itajaí fica na rua Samuel Heusi, centro. A feira vai até o dia 15 deste mês.

Trampo na Vivo

Tá atrás d’um trampo? Então siliga que a loja da Vivo de Balneário Camboriú abriu vagas pra trabalhos temporários. O salário é de R$ 633,44 por mês, mais vales transporte e alimentação. Interessado? Então manda o currículo pro e-mail karina.correa@planotrio.com.br ou se cadastra no saite www.planotrio.com.br .

Mais grana pra dragagem

Depois de muita pressão, finalmente o ministro Pedro Brito, dos Portos, abriu a mão e liberou mais R$ 23,3 milhões pra que o porto de Itajaí consiga afundar o rio Itajaí-açu em 14 metros. A grana vem do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O aumento do calado do canal de navegação vai permitir a chegada de naviozões de grande porte nos terminais peixeiros e dengo-dengo. Hoje, o calado do rio não chega a 11 metros.

  •  

Deixe uma Resposta