• 14 nov 2009
  • Postado por Tiago

Casamento lucrativo

O casamento da Perdigão com a Sadia parece ter dado certo. A nova empresa, que agora se chama Brasil Foods, fechou o terceiro trimestre deste ano com um lucro líquido de R$ 211,4 milhões. Entre julho e setembro do ano passado, a empresa havia amargado um preju de R$ 52,4 milhões. A receita bruta da Brasil Foods, que é toda a grana que entra sem descontar despesas, chegou no terceiro trimestre a R$ 6,167 bilhões. Isso representa 76,8% a mais do que no ano passado (incluindo a Sadia e a Perdigão antes do casamento).

GVT quer ser comprada

A Global Village Telecom Ltda (GVT), que bota os preços de serviços lá embaixo pra poder competir com a Brasil Telecom/Oi, não guentou o tranco e já se colocou à venda. A Telecomunicações de São Paulo S.A. (Telesp) e a Vivendi S.A., que tá entrando no mercado de telefonia fixa, já pediram bênção pra agêncial Nacional de Telecomunicações (Anatel) pra comprar a companhia. Na região de Itajaí, a GVT opera com o prefixo 3045.

Azul cria seguro-viagem

No desespero de roubar clientes de outras companhias, a partir de ontem a Azul Linhas Aéreas passou a oferecer pros seus passageiros um seguro-viagem que custa apenas 15 pilinhas. Com o nome chiquetoso de travel guard azul, o seguro vai oferecer remoção médica em caso de emergência, interrupção de viagem ou morte acidental em transportes públicos. A cobertura vai valer por 30 dias, desde que o cliente esteja fora de casa. O seguro é uma parceria da Azul com a internacional Trave Guard.

  •  

Deixe uma Resposta