• Postado por Tiago

Os bandidos do Limoeiro, bairro que fica na divisa entre Itajaí e Brusque, terão que ficar de olhos abertos. A partir de hoje, o bairro será vigiado 24 horas por dia pelos milicos. Uma nova baratinha foi doada à polícia militar e fará o monitoramento do bairro. A decisão foi tomada esta semana após reunião entre moradores e o coronel Eliésio Rodrigues, comandante geral da PM de Santa Catarina.

Os batalhões de Brusque e Itajaí farão um revezamento pra cuidar do bairro. A cada dia um batalhão atenderá aos chamados do povão. A decisão de aumentar o policiamento na região se deve ao crescimento do tráfico e da criminalidade. Apesar de ainda ser considerado calmo, a bandidagem já começa a assustar os moradores do bairro. “Nós faremos uma prevenção para evitar que aumente a onda de criminalidade no local”, completou o tenente-coronel do batalhão do Itajaí, Carlos Alberto Mafra.

Habitado por quase 10 mil pessoas, o Limoeiro fica afastado do centro de Itajaí e de Brusque, e não tinha muito policiamento dos meganhas. A reunião que decidiu ampliar a presença dos homisdalei na área rolou no centro comunitário do Limoeiro.

As otoridades da polícia combinaram de fazer uma nova reunião com os moradores daqui a um mês, pra avaliar os resultados do reforço policial no pedaço.

  •  

Deixe uma Resposta