• 30 jan 2010
  • Postado por Tiago

A reunião…

… que aconteceu na última terça-feira, na câmara de Vereadores de Itajaí, convocada pelo presidente da casa, Luiz Carlos Pissetti, entre os vereadores com o presidente do clube Náutico Marcílio Dias, Abelardo Lunardelli, e seu diretor de marketing, Cau Costa, deixou os dirigentes otimistas. Segundo o presidente do Marinheiro, ficou evidente a vontade dos vereadores em colaborar com o clube, tentando, juntamente com a diretoria, encontrar uma saída para os problemas, principalmente financeiros.

Entre as propostas…

…colocadas em discussão pelo Pissetti está a de um melhor aproveitamento das dependências do estádio Hercílio Luz pela fundação Municipal de Esportes. Isso poderia gerar recursos ao clube, sendo que a FME poderia ocupar o espaço embaixo da grande arquibancada descoberta.

Outra boa notícia…

…veio através do vereador Marcelo Werner, que tem um grande acesso junto ao pessoal do ministério dos Esportes, e que se colocou à disposição do Marinheiro para buscar as verbas.

Aí questionei

Como é que estavam pensando em buscar verbas através do governo federal se o Marcílio está devendo imposto pra todo mundo? A resposta foi de que os repasses poderiam ser feitos através da associação Amigos do Marcílio Dias, o que tornaria viável a execução dos projetos.

Tudo bem

Só espero que, ao contrário de outras oportunidades, que prometeram mundos e fundos e nada fizeram, desta vez todos os setores se empenhem, pois só assim teremos em 2010 um time forte, na luta pelo ressurgimento do velho e combalido Marinheiro.

Novela mexicana

Está marcada para terça-feira, a reunião da diretoria do clube Náutico Marcílio Dias, com os representantes da Cassol. Na ocasião, a empresa vai apresentar o projeto de ampliação da loja e, consequentemente, tratar do novo valor do aluguel. Não deixa de ser uma boa notícia, pois entendo que tem que haver um entendimento, já que o negócio é bom para os dois lados. Um precisa do espaço e o outro precisa do dinheiro do aluguel.

Posse

Foi muito concorrida a posse dos diretores dos departamentos juvenil e mirim do Marinheiro, que aconteceu na quarta-feira. Conversei com muitos torcedores que prestigiaram o evento, entre eles a torcedora-símbolo do clube, a Rosita, e a opinião foi unânime: a diretoria acertou em cheio com esta iniciativa.

  •  

Deixe uma Resposta