• Postado por Tiago

O Camboriú tá de técnico novo. Após a derrota pro Navegantes por 3 a 2, no último domingo, o então treinador do Cambu, Lio Evaristo, fez beicinho e pediu demissão, dizendo que ficou chateado com as vaias que recebeu da torcida. Pro lugar dele, a diretoria anunciou Fransérgio, ex-zagueiro do clube, como técnico interno. A sua primeira experiência como comandante será nesta quinta-feira, quando o time pega o Hercílio Luz, às 20h30, em Tubarão.

NEC vence, mas cai

O que ninguém esperava aconteceu. Pela sétima rodada do Catarininha, o Navegantes, que entrou no estádio Robertão já sabendo que tava rebaixado, venceu o Camboriú por 3 a 2 e phodeu com o time da terra do mármore, que podia acabar a rodada na liderança do returno.

Como o Próspera, que precisava somar um ponto, venceu o Hercílio Luz, no domingo de manhã, o NEC entrou em campo, à tarde, sabendo que, mesmo ganhando, não ia adiantar nada. Mas o time foi digno e saiu na frente com gols de Renan e Walter, no primeiro tempo. Marabá e Sandro empataram pro Cambu, mas Anison fez o terceiro do NEC, que pega o Imbituba hoje, às 15h, em Balneário Camboriú, só pra cumprir tabela.

  •  

Deixe uma Resposta