• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirensee-x-marcilio-dias---foto-rubens-flores-19mar09

Lira cansou de ser enrabado no Marcílio e vai jogar no futebol israelense

O Brasileiro da série C se aproxima do fim e as chances do Marcílio Dias ser rebaixado são muito grandes. Faltando apenas duas rodadas, alguns jogadores do time peixeiro já começaram a picar a mula de Itajaí. Os primeiros a dizerem ?adeus? foram o volante Pepo e o meia Lira, que simandaram ontem direto pro futebol de Israel.

O técnico Ronaldo Alfredo contou que se esforçou pra segurar Lira, mas não teve jeito. ?Tentamos mantê-lo no clube, mas a proposta que ele recebeu foi muito boa?, explicou. Já Pepo foi liberado porque estava contundido e passava mais tempo no departamento médico do que em campo.

Com dois a menos, o clube poderia trazer reforços ou subir algum jogador da base, mas o comandante afirmou que isso não vai rolar. ?Não faremos nenhuma contratação pra suprir estas faltas?, garantiu Ronaldo. Quem também tá com as malas prontas é o lateral-direito Rafael Tesser, que tem tudo pra pegar um avião nos próximos dias, também rumo ao futebol israelense.

Treinos

Na manhã de ontem, a marujada ralou num treino físico comandado pelo preparador Eduardo Gasparin. Depois do suador, os boleiros fizeram um rachão pra descontrair. Já à tarde, a equipe fez outro trabalho físico. Hoje, a boleiragem tem dois treinos com bola, sob o comando de Ronaldo Alfredo.

Com mais uma derrota na tabela, pro Marília no sábado passado, o time treina no maior clima de enterro. Mas essa não é a imagem que o técnico quer de seu grupo no domingo, quando o time encara o Brasil de Pelotas, em Jaraguá do Sul. ?Não vamos nos entregar?, garantiu.

Ronaldo disse que já viu muita coisa no futebol, com times em situação pior do que esta do Marinheiro, e que deram a volta por cima. ?Nada é impossível. Já estive em situações piores. Vamos trabalhar a equipe pra ter, pelo menos, um bom resultado em casa?, finalizou.

  •  

Deixe uma Resposta