• Postado por Tiago

abre-p1

Hoje rolam espetáculos dos grupos peixeiros Bagagem Cênica, Cia. Mútua e Porto Cênico

O 3º Itajaí em Cartaz chega à sua reta final, e o público tem só mais dois dias pra conferir o melhor da produção teatral peixeira. Nesta sexta, vão estar em cena os grupos Bagagem Cênica, Porto Cênico e a Cia Mútua. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia).

Às 10h30 e às 14h30, o Porto Cênico apresenta ?Devoradores de Livros?, no Municipal. Nos mesmos horários, o grupo Bagagem Cênica leva ?Assuntos de Família? à escola Antônio Ramos, nos Cordeiros. Às 20h, é a vez da Cia. Mútua apresentar, no Municipal, o espetáculo de mímica ?Flashes da Vida?.

?Devoradores de Livros? propõe uma reflexão sobre o universo da leitura, da invenção e da criatividade. A encenação é conduzida por duas traças comedoras de papel, que se alimentam de livros abandonados nas prateleiras.

?Assuntos de Família? retrata a família através dos tempos, seus conflitos, as diferentes culturas e várias composições. Seus componentes mudam, a família incha ou diminui, mas mantém a organização e autoproteção. E ?Flashes da Vida? retrata fragmentos cotidianos em sete pequenas histórias: ?A Tacada Perfeita?, ?Caçador de Sonhos?, ?Chiclete?, ?A Hora da Decisão?, ?Em Apuros?, ?Máquina Mortífera? e ?Taradinha?.

  •  

Deixe uma Resposta