• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volante-leo-gago-foto-rubens-flores-14out09-(1)

Léo Gag o pode ficar fora do jogo de sábado

Os jogadores do Avaí iniciaram ontem os preparativos pro jogo de sábado, contra o Goiás, no estádio da Ressacada. Apesar do técnico Silas ter o retorno do meia Marquinhos Santos, que cumpriu gancho no empate com o Botafogo, o meia Caio não atua por causa do terceiro cartão amarelo e o atacante William fica de fora por causa da expulsão no confronto no Rio de Janeiro.

Mas como desgraça pouca é bobagem, Silas deve perder o sono nos próximos dias pra poder montar o time. Além de decidir quem atua no lugar de William, Silas terá que escolher os substitutos do meia Muriqui e do volante Léo Gago. Os dois tão no departamento médico e as notícias de lá não são muito favoráveis. ?O Muriqui apresenta uma lesão no dedo do pé que lhe dá bastante limitação. Estamos tentando liberá-lo para a próxima partida, mas vai depender muito da evolução dele. O problema é no primeiro dedo do pé e não no joelho como tem sido divulgado?, garante o médico Rodrigo Pires Bolasell.

Já Léo Gago ainda tenta se recuperar de uma porrada que sofreu no jogo de segunda-feira. ?Ele sofreu uma pancada na perna e está bastante inchada. É uma lesão menos complicada que a do Muriqui, mas há risco dele também não poder atuar. Estamos bastante preocupados com a situação dele também?, diz o dotô.

Os jogadores voltam a treinar amanhã à tarde, mas somente na sexta-feira pela manhã é que Silas deverá confirmar a formação do time. Os torcedores já iniciaram a busca por ingressos e a expectativa é de casa cheia. Se fizer valer o desempenho do turno, o Avaí tem tudo pra reiniciar uma arrancada. Foi em Goiânia que o Leão iniciou a série de 11 jogos de invencibilidade.

  •  

Deixe uma Resposta